Perguntas Frequentes
Importante!
Como a Firma Toy, trabalha em parceria com os Correios, para fazer as entregas com qualidade e segurança, estamos sempre comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco: suporte.firmatoy@gmail.com
 
Pergunta: Qual é o prazo de entrega?

Resposta: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.

Pergunta: Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?

Resposta:
Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.

Pergunta: Como sei que vou receber o produto?

Resposta:
O objetivo da Firma Toy é a satisfação total de nossos clientes com os serviços e produtos que oferecemos, e por isso nós garantimos a entrega do seu produto. O processo de compra, envio e entrega é realizado com total transparência e processos de acompanhamento e rastreamento através de nosso site, ou pelo site oficial dos correios, caso seja a sua preferência.

Pergunta: Eu consigo acompanhar meu produto?

Resposta:
Claro que sim! Você pode acompanhar todo o progresso de entrega por nosso site através do código de rastreio que enviaremos para o seu email cadastrado no momento da compra assim que seu pacote for despachado.

Pergunta: Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

Resposta: Assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema, o seu produto é separado e embalado. O prazo para despacho de produtos é de 24h a 42h horas. E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a contar.

Pergunta: Os produtos vêm de outro país?

Resposta:
Alguns dos nossos produtos são importados, sim, e parte dos nossos produtos são produzidos e estocados para envio no Brasil.

Pergunta: Não corro risco de comprar um produto importado?

Resposta:
Em hipótese alguma, você não corre nenhum risco. A nossa missão é oferecer produtos de qualidade e assegurar que a sua compra chegue até o seu endereço com segurança. Fazemos todo acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A nossa responsabilidade é que o produto chegue até você.

Pergunta: Eu tenho garantia comprando com vocês?

Resposta:
 Na Firma Toy, você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

Pergunta: Caso eu precise trocar realizar uma troca, como eu faço?

Resposta:
Para que possamos dar um direcionamento adequado, todas as trocas e situações similares, devem ser tratadas por email: suporte.firmatoy@gmail.com. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

Pergunta: Eu posso retirar o produto em loja física?

Resposta: No momento, a Firma Toy não possui lojas físicas. Todos os nossos produtos são encontrados apenas em nosso site e entregues no conforto da sua casa.

Pergunta: Onde vocês ficam localizados?

Resposta:
Nosso escritório fica localizado em Feira de Santana-BA.

Pergunta: É confiável mesmo? Os produtos chegam?

Resposta:
Como dito anteriormente, temos a missão em assegurar a sua compra. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @Firmatoy e veja alguns feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.

Pergunta: Qual o horário de atendimento da empresa?

Resposta:
Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 ás 17:00 e nos finais de semana e feriados das 12:00 ás 15:00.

Pergunta: Quando recebo meu código de rastreio?

Resposta:
Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.

Pergunta: Onde eu posso rastrear meu pedido?

Resposta:
Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: (Página de rastreio) ou pelo site oficial dos correios acessando o link: do site correios*. Apesar das nossas entregas serem realizadas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.

Pergunta: Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

Resposta:
Nossas entregas são realizadas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.

Pergunta: O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

Resposta: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.

Pergunta: Meu pedido foi cancelado, por quê?

Resposta:
Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito recusou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Pergunta: Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

Resposta: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.

Pergunta: Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

Resposta: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.

Pergunta: Comprei e o produto não chegou? E agora?

Resposta:
Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site e se você recebeu um código de rastreio em seu email após seu pedido ter sido despachado. Caso você tenha certeza que a compra foi realizada conosco, basta nos enviar um e-mai para suporte.firmatoy@gmail.coml com todos os detalhes que nós teremos o prazer em ajudar você.

Pergunta: Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?

Resposta:
Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está  ou acessando o site www.firmatoy.com.br essa é a nossa única página.

Pergunta: Vocês vendem em outras plataformas?

Resposta:
Não, nossas vendas são realizadas única e exclusivamente através do nosso site.

Pergunta: São vocês que fazem a entrega dos produtos?

Resposta:
No momento nossas entregas são realizadas em parceria com os Correios.

Pergunta: Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

Resposta:
Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto após o outro em datas diferentes. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
Pergunta: É possível que um pedido atrase a entrega?

Resposta:
Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, dentre outras situações adversas, podem haver alguns atrasos.

Na Firma Toy, o que vale é sua satisfação. Não queremos que você tenha qualquer inconveniente conosco. Estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: suporte.firmatoy@gmail.com
O nosso horário de funcionamento é de Segunda à Sexta das 9:00 ás 17:00
E aos finais de semana e feriados das 12:00 às 15:00
Atenciosamente, Firma Toy.

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